sábado, 13 de abril de 2013

Blog denuncia animais em vias publicas

Esta semana o blog felipeguerraemmovimento do blogueiro Vinicius Valentin, denunciou com suas palavras, o movimento de animais na avenida mirasselva, bem no centro da cidade. Em outras epocas a permancia desses animais em vias publicas eram bastante criticadas por opositores da administração. E hoje segundo o blogueiro, nada mudou com relação ao grave problema que já causou e continua o risco de novos acidentes. 


Veja a materia do blog Felipeguerraemmovimento

Os antigos jumentos que antes eram chamados de aparadores de  gramas da antiga gestão ( trabalhando sempre) do prefeito da época Srº Brás Costa Neto-PMDB ,voltou  hoje na atual gestão ( construindo e inorvando) do prefeito Haroldo Ferreira-PSD  por volta das 13:25:03Hs do dia . 

Na antiga gestão os bons comerdores de grama da nossa Avenida Mirasselva  que eram os jumentos fazendo as atividades de aparadores de gramas da nossa cidade, trabalho esse que era para ser elaborado pela a secretaria municipal de Obras e infla-estrutura e recolhido os animais  pela a secretaria municipal de Agricultura, da zona urbana para a zona rural da cidade para não acontecer nenhum acidente.

Já na atual gestão os jumentos tentam segura o seu espaço na nova administração ,restanos saber se o prefeito srº Haroldo Ferreira-PSD   com o secretário municipal de  Agricultura ,srº Fernando Morais , dixaram isso acontecer...

Nenhum comentário: