sexta-feira, 10 de maio de 2013

Presidente do Conselho Tutelar denuncia não estar recebendo seus vencimentos

Presidente do Conselho Tutelar denuncia não estar recebendo seus vencimentos do Conselho Tutelar do município de Felipe Guerra, senhor Evaldo Neres (Mazinho), contactou o blog na manhã de hoje, 10 de maio, para denunciar que não estaria recebendo em dia seus vencimentos. 

É de competência do Poder Executivo do município, a realização dos repasses dos vencimentos de cada Conselheiro. No entanto, Mazinho denuncia que em um total de 5 (cindo) conselheiros, ele seria o único que não estaria recebendo em dia seus vencimentos. 

Segundo o Presidente do Conselho, amanhã totalizará 2 (dois) meses sem recebimento. 

No intuito de averiguar a situação, buscamos informações junto a Contadoria do Governo Municipal de Felipe Guerra, onde recebemos a justificativa de que estaria havendo "problema" com a conta bancária do Conselheiro, o que estaria impossibilitando o repasse. Informando ainda que Mazinho deve procurar a repartição para regularizar a situação e então receber seus vencimentos. 

Questionado acerca do suposto "problema" em sua conta bancária, o Conselheiro garantiu que a justificativa apresentada pela Contadoria do Governo Municipal não procede, pois, o mesmo sempre recebeu normalmente seus vencimentos na referida conta que, conforme exigido, é do banco Bradesco e segundo Mazinho não há nenhum problema com sua conta. 

Mazinho defende a tese de que a situação nada mais é do que, perseguição política, uma vez que como toda sociedade felipense tem conhecimento, o mesmo concorreu ao Legislativo nas últimas Eleições, onde na reta final da campanha, mudou de posição política indo contra a ao grupo que hoje ocupa o poder. do blog Erinaldo Silva

Obs:
Dois meses para corrigir um problema de uma conta bancaria, é meio esquisito. 

Nenhum comentário: