quinta-feira, 18 de julho de 2013

Por unanimidade, TRE/RN derruba decisão de Juíza da 35ª zona eleitoral

Em Sessão Plenária realizada hoje, as 14 horas, a Corte do TRE/RN, por unanimidade, derrubou a decisão da Juíza, Kátia Cristina Guedes Dias, da 35ª zona eleitoral/Apodi, que absolvia o prefeito de Felipe Guerra, Haroldo Ferreira de Morais (PSD), bem como todos os demais recorridos da coligação "O Futuro em Suas Mãos", de várias acusações de crimes eleitorais, supostamente praticados nas últimas Eleições municipais. 

Foi mais uma dura derrota do Prefeito Haroldo Ferreira, que vê sua situação se agravar a cada dia. Diferente do pensar de muitos, de que tudo estava "resolvido", as últimas decisões da Corte, em Natal, dão uma clara demonstração de que agora é que "a cobra vai fumar" em "Pedra Das Abelhas". 

A pilha de processos retorna para a 35ª zona eleitoral/Apodi, onde terá que ser feita uma reformulação na decisão da Juíza. Para quem assistiu a sessão ao vivo, via internet, ficou claro que a Corte não anda nem um pouco satisfeita com a forma como a Juíza, Kátia Cristina, vem tratando o caso. 

Para concluir, o fato é que a situação ganha proporção e o desfecho não tende a ser nada bom para o grupo político que mal assumiu o poder na terra das abelhas. Vi no Erinaldo Silva.

Nenhum comentário: