sábado, 28 de setembro de 2013

CARRO DESGOVERNADO ATROPELA E MATA TRÊS PESSOAS NO BAIRRO QUIXABEIRINHA EM MOSSORÓ

Um trágico acidente foi registrado na noite de hoje (27) de setembro de 2013, por volta das 20:30hs, na descida da rua Anderson Dutra, principal rua do bairro Quixabeirinha (Macarrão). Um veículo tipo Fiat Uno de cor prata, atropelou e matou três pessoas entre elas uma criança de apenas 7 anos, identificada como Erick Christian da Silva, e sua avô identificada como Dona Ediene Alves, 73 anos, e sua irmã Maria Adélia Alves de 64 anos.

De acordo com as primeiras informações o motorista do veículo atropelador possivelmente estava alterado, sobre efeito de álcool, atropelou as três vítimas quando as mesma caminhavam pela avenida tentando atravessar a rua, após o atropelamento o motorista se evadiu do local, sem prestar socorro médico as vítimas. Várias viaturas do SAMU foram acionadas, e contaram com o apoio do Corpo de Bombeiros. sentinelas do apodi
Dona Ediene Alves, 73 anos
Maria Adélia Alves de 64 anos








Obs: As vitimas residiram por muitos anos no município de Felipe Guerra, uma delas era conhecida como "Maria de Buduca". A cidade está comovida com está triste noticia. O sepultamento será realizado hoje na cidade de Mossoró.

Nenhum comentário: