sexta-feira, 1 de novembro de 2013

Curto-circuito provoca incêndio em residencia de Felipe Guerra

Fachada da casa incendiada
Um curto-circuito na energia, provavelmente provocado pela má conservação da instalação elétrica,  pode ter sido a causa do incêndio que aconteceu na noite desta quinta- feira, na residencia do Sr. Antonio Batista de Souza, conhecido por Antonio Padeiro, Professor aposentado. O incêndio foi controlado pelos próprios moradores que depois de horas jogando água de uma piscina da residencia vizinha, apagaram as chamas.

O imóvel antigo fica localizado na Rua Francisco Diógenes na cidade alta deste Município é de propriedade da família de Raimundo Joaquim. 

Antonio Padeiro, que mora com Manoel, estava sozinho na hora do incidente, mais não sofreu nenhum ferimento. Até o momento não foi calculado o valor do prejuízo já que quase todos os moveis foram atingidos pelas chamas. 

Manoel morador da casa informou que ele ficou apenas com a roupa do corpo, mais o grande desgosto foi ter perdido uma camisa do flamengo que nunca havia usado. 

Nosso povo é bastante solidário e pode ajudar nesta hora difícil dos nossos conterrâneos, com doações que possam amenizar os prejuízos.
Interior da casa virou carvão
Populares ajudaram a apagar o fogo
Muitos curiosos no local
A fumaça tomou conta do local

Nenhum comentário: