quinta-feira, 12 de dezembro de 2013

Apodi poderá perder recursos apenas por "picuinhas politicas"

O município de Apodi poderá perder 2 milhões de reais alocados para a revitalização do açougue e da feira livre, recursos conseguidos pelo prefeito Flaviano Monteiro no ano passado, durante viagem a Brasília, através de contatos no Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), que facilitaram a alocação de recursos para essa importante obra. A liberação dos recursos depende da assinatura da ex-prefeita, apesar de terem sido conseguidos pelo atual prefeito, Flaviano Monteiro, no ano passado, durante viagem a Brasília, com o vice-prefeito Jose Maria, através de contatos no Ministério do Desenvolvimento Agrário (MDA), que facilitaram a aprovação da emenda para essa importante obra.

Nota do blog:
Informações que chegaram ao blog dão conta de que uma simples ligação do prefeito Flaviano para a ex-prefeita Gorete Pinto, a titulo de consideração, poderia facilitar a tão reivindicada assinatura. Seria importante checar essa informação, Apodi não pode perder benefícios por conta e "picuinhas politicas", é hora de pensar no bem do povo. 

Vale salientar ainda que, cabe a ex-prefeita assinar a liberação dos recursos, mais a responsabilidade pela a execução da obra e prestação de contas dos recursos é do prefeito Flaviano, portanto, não existe motivos para tanta preocupação.

Nenhum comentário: