segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Jovem Felipense que recebeu mensagem de Léo Moura faceleu na manhã de hoje

Faleceu na manhã de hoje o jovem Mazurkiewiz de Almeida Martins, 24 anos, casado, residente na Rua José Firmino de Oliveira n° 135, Cidade Alta - Felipe Guerra/RN.
Mazurkiewiz perdeu a luta contra o câncer
Mazurkiewiz lutava há quatro anos contra um Sarcoma Ewing Óssea (câncer na coluna) foi internado na sexta-feira passada no hospital Wilson Rosado em Mossoró sentindo fortes dores no corpo, ainda ontem foi encaminhado para a UTI mais não resistiu vindo óbito na manhã desta segunda-feira. O enterro está programado para esta terça-feira, as 5hs da tarde no cemitério publico local. 

Homenagem
Mazurkiewiz que era zagueiro, tem o nome em homenagem ao grande goleiro Uruguaio Ladislao Mazurkiewicz Iglesias que disputou 3 Copas do Mundo Copa do Mundo e é lembrado como o protagonista de um dos maiores lances da historia do futebol, na Copa do Mundo de 1970, onde sofreu um drible sensacional de Pelé, que acabou chutando para fora. 

Léo Moura manda mensagem para o flamenguista Mazurkiewiz

Na semana passada o jogador Léo Moura, campeão da copa do Brasil pelo Flamengo, esperou a visita de Mazurkiewiz lá no Rio de Janeiro, mas em virtudes do estado debilitado em ele se encontrava não foi possível a viagem. Neste caso, o jogador do flamengo gravou uma mensagem e enviou para  o ilustre torcedor.

Veja a mensagem de Léo moura para Mazurkiewiz

Nenhum comentário: