sábado, 25 de janeiro de 2014

Últimas, curtinhas

Aconteceu 
Nesta ultima quinta feira, 16, pela manhã a solenidade de posse da nova diretoria do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Felipe Guerra, na oportunidade Antonio de Souza o grande Zico, foi reconduzido ao cargo.

Foto: Participando da Posse do Presidente reeleito Antonio De Souza Silva junto ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Felipe Guerra.
Posse de Zico 
Repercutiu na região
Uma matéria postada no blog Terra sem Lei que retrata com fidelidade tudo que aconteceu nas eleições de 2012 em Felipe Guerra. Cabe a justiça julgar de forma imparcial os processos.

Por César Santos
Guardadas as devidas proporções, o PMDB quer fazer com a presidente Dilma Rousseff (PT) o que tentou fazer com a governadora Rosalba Ciarlini (DEM): usar o poder de pressão, por seu tamanho e influência, para estabelecer o seu próprio governo dentro do governo. Com um detalhe perigoso: de porteiras e cofres abertos. Rosalba não aceitou. Dilma resiste.

O problema
Sobre o FG-PREV, fundo de previdência própria de Felipe Guerra, é simples de ser solucionado, os servidores querem apenas os extratos dos repasses da prefeitura para a conta do fundo durante o ano de 2013.

Sem água
Os moradores dos conjuntos Braz Costa e Chiquinha Leite vivem o velho dilema da falta d'água. Eles reclamam pelos cantos da cidade, mais ninguém toma  providencias. É lamentável.
Foto ilustrativa
A proposito
Já estão falando na volta do abastecimento no velho carro-pipa, isso se tiver algum órgão disposto a bancar essa despesa. A Caern disse que o problema na cidade será resolvido quando for instalado medidores em todas as residencia, mais até que isso aconteça alguém pode morrer de sede. 

O famoso concurso
Foi realizado dentro dos parâmetros legais da lei, não existem motivos para anulação, cabe ao poder executivo regularizar, por decreto, a situação de alguns cargos. O projeto que criava o plano de cargos e salários, à época,  foi engavetado pela câmara. 

Arena das Dunas
 Obra da Arena das Dunas está 100% concluída (Foto: Canindé Soares)
Os ingressos para a inauguração da Arena das Dunas, marcada para este próximo domingo, com uma rodada dupla entre América-RN x Confiança, às 16h, pela Copa do Nordeste e ABC x Alecrim, às 19h, pelo Campeonato Potiguar, serão vendidos a partir desta terça-feira...G1

Nenhum comentário: