sábado, 15 de fevereiro de 2014

Últimas, curtinhas....

Descuidado
Um professor da rede municipal de Felipe Guerra foi indagado por um colega que lhe fez a seguinte pergunta: porque você vai participar de uma comissão para analisar o concurso que pode prejudicar o seu próprio irmão? O professor foi curto e grosso: "Eu não tô sabendo de nada"!!!!

Recursos 
O deputado estadual Leonardo Nogueira fez entrega de cópia de emenda de sua autoria no valor de R$ 30 mil reais para o Centro Social Comunitário Joel Canela de Oliveira. Parabéns Joel, por mais uma conquista.

A PÓSFIP graduação
Faculdades integradas de Patos, estão proporcionando o curso de Especialização em: Práticas de Ensino infantil e fundamental, às pessoas interessadas. As inscrições já começaram e vai até o dia 18/02/2014. Inicio do curso: 08/03/2014, Local: Felipe Guerra, Informações: Leila Pinheiro, Fone: 9621-5489.

Missa de 30º dia
Será logo mais as 19:00 na Igreja de Nossa Srª do Perpeuo Socorro, em sufragio da alma do grande homem Dr. Ananias Queiroga de Oliveira falecido em 17 de janeiro de 2014.

Recado aos jovens
Não comentem sobre o carnaval em Felipe Guerra nos dias de hoje porque senão vão dizer que sua cabeça tá cheia de "titica de galinha". "Acredite se quiser".

Nenhum comentário: