sábado, 26 de abril de 2014

Últimas, curtinhas...

E continua...
o problema no abastecimento de água no municipio de Felipe Guerra. Até quando? só Deus sabe.

Gustavo Fernandes
Estará visitanto a cidade no dia hoje, será recepcionado por correligionarios e amigos. O filho de Elias Fernandes é deputado estadual, canditato a reeleição pelo PMDB. É um bom nome e merece o nosso reconhecimento.

A morte
Do gerente da agência dos correios da cidade de Patú, deixa a região em alerta, até então eram só assaltos e vidas inocentes eram preservadas, mas a partir de agora "salve-se quem puder". 

A proposito
Um dos assaltantes foi morto em troca de tiros com a policia na comunidade Patu de fora. Ele foi identificado como Ricardo Almeida Vasconcelos de 38 anos, natural de Natal. A morte é o destino da maioria dos que vivem no sub-mundo do crime.

Emater
Não funciona mais aqui em Felipe Guerra. O servidor Hudson Ramalho, "Felipense", foi transferido a três meses, não sabemos o motivo.  Quem perde com isso?  é o agricultor que fica sem apoio no municipio.

Parecer favorável
O promotor eleitoral Fábio Weimar Thé deu parecer favorável para cassar o mandato de prefeita de Antônia Luciana, do PMDB, e do vice Edson Barbosa, do PV, no município de Baraúna, por compra de votos e abuso de poder econômico na eleição de 2012. Cabe agora ao juiz Herval Sampaio decidir se cassa ou não o mandato da prefeita Antônia Luciana. 

Improbidade
O Ministério Público do Rio Grande do Norte ajuizou ação por improbidade administrativa contra a governadora Rosalba Ciarlini.  Esta é a terceira ação por improbidade administrativa contra a governadora em pouco mais de um mês. Desta vez, o processo trata de irregularidades na contratação de Organizações Sociais para administrar o Hospital da Mulher, em Mossoró. Governadora diz que está tranquila.

Sandra Rosado 
Confirmou para a próxima quinta-feira, a presença do ex-governador de Pernambuco, Eduardo Campos,em Mossoró. Pré-candidato a presidente da República, ele subirá no palanque da candidata Larissa Rosado.

Nenhum comentário: