terça-feira, 8 de abril de 2014

Últimas dos grandes blogues do estado

Betinho em São Paulo
O deputado federal Betinho Rosado viajou hoje com urgência para São Paulo para tratar da saúde. A situação é preocupante: Anemia aguda e Hemorragia digestiva. 

Henrique na China
O presidente da Câmara, deputado Henrique Eduardo Alves, e uma comitiva de seis parlamentares viajam para a China no próximo dia 11 a convite do governo chinês.

Fabio Farias na Presidência da Câmara
Com a viagem do presidente Henrique Alves (PMDB) ao continente asiático, outro potiguar poderá ficar no comando da Câmara Federal. O deputado federal Fábio Faria (PSD) recentemente assumiu a vice-presidência da Casa, após o pedido de licença por 90 dias do deputado André Vargas (PT), e, portanto, tornou-se o segundo na escala do comando.

O povo vai as ruas em Felipe Guerra
O município de Felipe Guerra vive dia de muito movimento com a cassação do prefeito Haroldo Ferreira. Não se sabe por que cargas d'água, o município passou 4 horas sem energia…Coincidência (?)…E pelas ruas da cidade, duas passeatas. Uma do grupo adversário comemorando a cassação. Outra do grupo da situação, festejando o fato de, mesmo cassados, prefeito e vice permanecerão nos cargos. Festa grande na cidade. Para todos os gostos.

Erinaldo Silva e o momento político de Felipe Guerra 
Em seu blog Erinaldo Silva retrata o momento político de Felipe Guerra, depois da cassação do diploma do prefeito Haroldo Ferreira e vice Paulo Guilherme.

Sem licitação não dá
Prefeitos dos municípios de Apodi, Felipe Guerra, Itaú, Rodolfo Fernandes e Severiano Melo não devem contratar, sem licitação, bandas ou artistas que não tenham empresários exclusivos para a participação nas festas juninas, utilizando-se do argumento da inexigibilidade. É o que orienta a o Ministério Público Estadual em recomendação dirigida aos chefes do Executivo desses municípios.

Nenhum comentário: