quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Jornalista diz que FHC pagou para ela fazer dois abortos

A jornalista Mirian Dutra, de 55 anos, ex-repórter da TV Globo, concedeu entrevistas ao jornal, publicada na Espanha, nas quais fez críticas pesadas ao ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, com quem manteve um relacionamento amoroso.

 Mirian revela que Fernando Henrique pediu e pagou para realizar dois abortos. "Pediu [para abortar]. Óbvio. 'Eu te pago o aborto agora', disse. Durante os seis anos com ele, fiquei grávida outras duas vezes, e abortei", afirma.

"Quando eu disse que estava grávida, ele disse 'você pode ter este filho de quem quiser, menos meu'. Eu falei: 'não acredito que estou escutando isso de uma pessoa que está há seis anos comigo'", conta Mirian. fonte:Diário de pernanbuco

Nenhum comentário: