segunda-feira, 30 de maio de 2016

Capitão Styvenson pede desculpas à Polícia Civil

Veja resumo da nota

“Sim, a voz em um áudio vazado e “recortado” que circula em grupos de WhtasApp é a minha.

Reconheço a minha explosão emotiva por buscar um serviço público melhor, e por isso, aos policiais civis que de fato trabalham e honram o cargo, minhas sinceras desculpas por ter colocado os senhores nos rol dos funcionários públicos preguiçosos, dos parasitas, e que todos sabem que existem. 

Também peço desculpas a todos pela forma grosseira de como me referi ao meu País.

Mas, não retiro uma vírgula sequer sobre o que falei sobre alguns funcionários públicos, que recebem, alguns muito bem, e nada fazem pelo cidadão, muito pelo contrário, apenas apontam o dedo para quem tenta trabalhar por um país melhor".  Capitão PM Styvenson Valentim.

Nenhum comentário: