sábado, 2 de dezembro de 2017

10ª maratona de Felipe Guerra vem com novidades

Todos os anos, para celebrar um fim de ano cheio de paz e harmonia, acontece a maratona de Felipe Guerra. O evento vem se tornando cada vez mais popular e, em 2017, completa uma década de sua existência.
Luciano venceu algumas vezes a maratona de Felipe Guerra
Homenagem
A 10ª Maratona de Felipe Guerra 2017, marcada para o dia 31 de dezembro, será em homenagem a Lenílson Leite de Souza, irmão do seu Organizador Deusivan Leite. Lenílson, conhecido por "Dico" era líder comunitário na Cidade de Mossoró e morreu vitima de assassinato naquela cidade.

Percurso
A prova terá o tradicional percurso, iniciando na comunidade de Poço de Tilon, as 8:00hs da manhã, percorrendo toda a extensão da avenida Mirasselva, a chegada está programada para as 9:30hs na Caraíba, próximo aos colégios.
Avenida Mirasselva, principal trecho do percurso e chegada da maratona
Inscrição
Atletas de Felipe Guerra e região já podem procurar Deusivan para fazer a inscrição ao preço de R$ 20,00. A premiação será de R$ 2.000,00 em dinheiro, brindes e medalhas para todos os participantes.

Novidade
De acordo com a organização, a 10ª maratona de Felipe Guerra, denominada de "Reveillon da Paz", vem com uma novidade, esse ano não haverá divisão de categorias (elite e master), ou seja, todos correrão em iguais condições.

Realização
A Maratona de Felipe Guerra, é uma realização de Deusivan Leite com apoio do poder publico local e iniciativa privada. Participe você também. #maratonadefelipeguerra!

Nenhum comentário: