sábado, 16 de maio de 2009

Cantor Cezôca lança novo CD

O Cantor, Compositor e professor felipense Cezôca lançou este mês o seu mais novo CD. Intitulado apenas de “Cezôca” o novo trabalho do artista potiguar traz onze canções inéditas todas de sua autoria. “O Brasil sem justiça”, “chapéu de bêbado”, “Galápagos”, “O meu, o seu caminho”, nada fácil”, “ o lobisomem do buqueirão”, “reza de brasa”, “no escuro claro”, “o medo da coragem”, “sombras negras” e “no meio do nada” são os títulos das musicas do novo cd de cezôca que foi novamente produzido pelo maestro Zé da Flauta e todas as musicas no estilo “Rock afirmação” uma alusão aos que se dizem dono do poder. O som pesado de guitarras não foge do padrão que é marca registrada cantor.

Trajetória musical

Em 1988 Cezôca gravou seu primeiro trabalho, um mix, com quatro (4) faixas, em vinil, com o título de “BRASILEIRO”, uma produção independente. Em 1992, sai o segundo disco “MINHA ESTRADA” LP com dez (10) faixas. Em 1997, é lançado o meu terceiro disco “TRIÂNGULO PERFEITO”, primeira gravação em CD, com onze (11) faixas. Em 2001 foi lançado o quarto trabalho intitulado de “BRASIL DE UNS E OUTROS NÃO”, CD com treze (13) faixas. Em 2004 foi lançado o mais recente trabalho, intitulado de “PRESÍDIOS DO BRASIL”, um CD com doze (12) faixas e este mês saiu o mais novo trabalho “Cezôca”

“Amor tresloucado”

O meu amor pela música é tão grande que fora o de minha mãe, ele está acima de todas as outras coisas terrenas. “E foi por este amor tresloucado que, resolvi investir nos meus estudos, para que um dia eu pudesse escrever canções de boa qualificação. Bastou escrever a primeira, para que eu viesse a me prostituir nesse mundo maravilhoso da música”cantor Cezôca.
fonte.www.cezoca.com

O losisomem do buqueirão

Cezôca finalmente criou coragem e contou a história do “lobisomem do buqueirão” através da musica. Numa canção que, para o “humilde critico musical” que não acredita em lobisomem mais acredita no ótimo trabalho de Cezôca que foi obrigado a mudar um pouco suas características para dar um tom de assombração a musica e transformou em um dos mais belos trabalhos de sua carreira. Está de parabéns o nosso cantor Cezôca.

Vejam a letra da musica “O lobisomem do buqueirão”

Pelas noites mais temíveis
Sai das trevas, da escuridão
Ela sai com os seus mistérios
Nunca desvendados, sem explicação
Sete anjos do inferno
Sempre rodeando o seu doce lar
Amamenta seu ultimo filho
Depois num monstro horrendo
Vai se transformar

Sete partidas do mundo
Ele corre, e não pode parar
Todos os encantos vão se desvendar
Pobre do seu companheiro
Dorme tão tranqüilo, nunca se tocou.
Que a mãe dos seus próprios filhos
Era demônio, um anjo do terror.

Mais de vinte homens armados
De cassetes espingardas e facões
Viram um bicho que deixou rastro
Pai travessa disse é cria do cão
Oh...ôh...

Um comentário:

Anônimo disse...

Cezôca é um grande amigo e torço pelo sucesso e reconhecimento dele. Dia 29 de agosto ele lança o CD no 3º Abelhudo Rock Festival em Felipe Guerra ao lado de Legionários (PB) Comando Etílico (RN) e Deadly Fate (RN). Vamos todos prestigiar o evento.

Lúcio Flávio
programa Comando Metal
Rádio Princesa do Vale - Assú (RN)
www.radioprincesadovale.com.br