quinta-feira, 24 de setembro de 2009

ACDF vence UNIVAP em tarde inspirada

 Meia Cabral um dos destaque do jogo fez um belo gol de falta

Em uma de suas melhores apresentações na copa oeste a equipe ACDF de Felipe Guerra vence o UNIVAP da cidade de Apodi pelo placar de 2 x 0 e mantém o tabu de nunca ter perdido em casa para aquela equipe.

Com as arquibancadas totalmente lotadas na tarde desta quinta feira, o time de Felipe Guerra conseguiu logo no inicio de jogo impor um ritmo forte sobre o seu adversário que veio retrancado com a única intenção de não tomar gol. E foi assim até os 15 minutos do segundo tempo quando o atacante Bruno foi derrubado na entrada da área e Cabral cobrando falta com perfeição fez o primeiro gol do jogo. Precisando atacar para tenta empatar o jogo o time de Apodi abriu espaço para os contra-ataques da ACDF e novamente numa jogada individual de Bruno aos 32 minutos foi que derrubado dentro da área e o juiz marcou pênalti, o artilheiro Didi Potiguar bateu e fez seu sétimo gol em cinco jogos.

Os torcedores presentes no estádio o Pascoal ficaram satisfeitos com os novos reforços do time Victor camisa 8 e o Murilo camisa 10, alem do zagueiro camisa 4 Moisés que tiveram excelentes atuações.

Foi um jogo isolado que valeu pela 5ª rodada da copa oeste. As duas equipes que já estão classificadas para próxima fase, voltam a se enfrentar domingo (27) ás 3: 30 horas, no estádio Antonio Lopes Filho em Apodi e dependendo do resultado poderão se encontrar de novo no mata-mata.

Esquema Tático da ACDF 4-4-2
Doutor, Helano, (Marinho,Wellington), Ecíldo, Moisés e Lindomar, Danilo, Vitor, (Junior), Cabral e Murilo, Didi Potiguar e Ailson (Bruno).tecnico Valcides.

Renda 1.162,00, preço da entrada R$ 3,00, publico pagantes: 388 entraram mais de 600 pessoas no total.

Classificação atualizada

1º - Upanema - 20
2º - Serra do mel - 20
3º - Itajá -19
4º - Apodi – 17
5º - Felipe Guerra - 15
6º - Baraúnas - 14
7º - Tiradentes - 7
8º - Antonio Martins - 6
9º - Potiguar - 4
10º - Sel.de Baraúnas - 2

Próxima rodada:

Sel. de Baraúnas x Itajá
Baraúnas de Mossoró x Potiguar
Antonio Martins x Serra do Mel
Tiradentes da Policia x Upanema
Apodi x Felipe Guerra

Nenhum comentário: