terça-feira, 15 de setembro de 2009

Cinco times estão classificados para a segunda fase

Depois de oito rodadas jogadas, cinco times já estão classificados para a segunda fase da Copa Oeste. Apodi e Baraúnas se juntaram a Itajá, Upanema e Serra do Mel, que estavam classificados desde a sétima rodada. Restam três vagas que estão sendo disputadas pelos cinco participantes restantes, com amplas possibilidades para Felipe Guerra (9 pontos) e Tiradentes (8 pontos). Antônio Martins (6), Potiguar (4) e Seleção de Baraúna (1) devem brigar pela última vaga.

Na rodada do fim de semana, os favoritos voltaram a vencer. Itajá bateu o Tiradentes em Mossoró por 1 a 0. Upanema, com gols de Rafael e Cledinaldo, venceu o Potiguar, em casa, por 2 a 0. Enquanto que a Serra do Mel passou pela Seleção de Baraúna, também com o placar de 2 a 0. O Baraúnas perdeu, no Nogueirão, para o Apodi por 2 a 1, com Marcinho e Ismael marcando para o time visitante, enquanto que Gleiçon, em cobrança de falta, diminuiu para o Leão do Oeste.

O único empate da rodada foi registrado em Antônio Martins, onde o time da casa não passou do 1 a 1 diante de Felipe Guerra.

Apodi e Felipe Guerra estão com um jogo a menos e podem se enfrentar no meio da semana.Fonte jornaldefato

Um comentário:

Anônimo disse...

Blogueiro, me explique como um time que só tem um ponto pode se classificar para a outra fase, se só faltam duas rodadas para essa equipe e esta só pode chegar a sete pontos e já tem equipes com oito e nove pontos? A seleção de baraúnas está fora da segunda fase. O potiguar sim, pode chegar a dez pontos, mas na prática isso é muito difícil, pois a campanha do mesmo é pífia, não acredito. As oito equipes já estão definidas: Itajá, Upanema, Serra do Mel, Apodi, Baraúnas, F. Guerra, Tiradentes e Ant. Martins.