domingo, 4 de outubro de 2009

ACDF vence o UNIVAP em Apodi e avança na copa oeste

Em jogo emocionante a equipe da ACDF elimina o UNIVAP em Apodi e agora esta na semi final da copa oesteLogo aos quatro minutos do primeiro tempo uma bola cruzada na área o UNIVAP abre o placar no estádio Antonio Lopes Filho em Apodi.

1 a 0 no placar logo nos primeiros minutos de jogo deixou nossos torcedores perplexos e preocupados porque aquele resultado poderia se tornar um grande pesadelo isso se Apodi não tivesse recuado e praticamente só se defendeu durante os 90 minutos de jogo.

Com o domínio total do jogo o time de Felipe Guerra buscou mais uma vez no banco de reservas a solução para chegar ao empate e foi exatamente dos pés do reserva Bruno que já havia decido o primeiro jogo aqui em Felipe Guerra quando nós ganhamos de 2 x 0, com duas faltas em cima desse jogador, que a ACDF empatou o jogo, e dessa vez o próprio Bruno que havia entrado aos 35 minutos do segundo tempo marcou o gol aos 41 levando o jogo para decisão por pênaltis.


Na decisão por pênaltis a equipe de Felipe Guerra marcou 4 contra 2 do Time de Apodi, resultado que levou a nossa torcida ao delírio com direito a passeata na avenida Mirasseva.

O próximo adversário da ACDF será a forte equipe de Upanema que venceu o Baraúnas pelo placar de 4X1 lá naquela cidade.

O ponto alto do jogo foi a torcida de Felipe Guerra que deu show nas arquibancadas do estádio Antonio Lopes Filho e acreditou no nosso time até o ultimo minutos.

3 comentários:

Silva Júnior disse...

Upanema venceu o Potiguar por 5x0. Mais informações em http://upanema.blogspot.com/

Dalcinha disse...

Fico feliz em saber que a nossa querida ACDF esta classificada para a semi-final da copa Oeste. Parabens pra essa equipe que tanto tem tradiçao nesta competçao. so pra lembrar APODI e fregues de carteirinha com prazo de validade vencida.
RUMO AO TITULO..ALEXANDRE ABREU> um felipense morando no Ceara.

savio disse...

o besta..."Maxwel" tem que mostrar a dele...tem jeito nao meu Deus!! e Albaniza ta em todo canto....