quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Conselho tutelar realiza importantes ações em Felipe Guerra

Na segunda-feira passada, estiveram na sede do 2º Batalhão de Polícia Militar em Apodi, membros do Conselho Tutelar de Felipe Guerra, em conversa com o Capitão Carvalho, responsável pelo comando do Batalhão de Apodi.

Os conselheiros solicitaram providências urgentes em relação à situação atual do nosso município. Dentre as preocupações expostas estavam o uso de drogas, como a mais conhecida, o loló, usado de forma despreocupada pelos jovens, inclusive em vias públicas, sem qualquer constragimento, e o outro fato preocupante tem sido a questão de menores, e até crianças, conduzindo motos até mesmo sendo ensinados pelos pais

Isso é preocupante, tendo em vista que a polícia local não tem se posicionado em relação a esses fatos.Foi solicitado a ajuda do Capitão Carvalho e do GTO.Aguardamos providências e esperamos que haja boas mudanças nessa realidade do nosso municpío.

Também durante a semana passada, membros do Conselho Tutelar fizeram visitas a algumas escolas da zona rural do nosso município, visando acompanhar a frequência dos alunos na sala de aula e qualquer fato que precise do acompanhamento do Conselho, comunicando assim ao secretário de Educação.

Na sexta-feira, 23, os conselheiros estiveram em uma reunião de pais e mestres na Escola Municipal Prof. José do Patrocínio Barra, buscando meios de reintegrar alunos que estão fora de sala de aula. Conselho Tutelar de Felipe Guerra. fonte: abelhudonews

Nenhum comentário: