quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Felipense Osnildo é vítima de assalto em Tibau

Empresário e secretário do município de Mossoró são assaltados em Tibau

Neste domingo (01), por volta das 23h:00m no município de Tibau distante 44km de Mossoró, o empresário (nome não divulgado) dono da Transfusão foi mantido refém junto com sua família por três assaltantes enquanto organizavam uma festa em sua casa de praia na localidade de Gado Bravo.

O empresário e sua familia tiveram pertences pessoais roubados e um gol de cor branca de propriedade do mesmo.O Secretário da Guarda Civil Municipal da cidade de Mossoró, Sgt. Osnildo Morais de Lima, chegou à residência do empresário e encontrou toda familia do empresário deitada no chão feita de refém, sem saber do ocorrido. Osnildo foi surpreendido por bandidos que deram uma coronhada em sua cabeça e rendido teve seu celular e relógio roubados.

Os três assaltantes fugiram do local sem deixar pistas. Após o ocorrido, o empresário junto com Osnildo Morais Foram à delegacia de Furtos e Roubos (DEFUR) em Mossoró, prestar depoimento. Até o momento a polícia ainda não sabe do paradeiro dos assaltantes. A policia militar deve reforçar a segurança na cidade de Tibau durante o veraneio. fonte://http://www.nominuto.com/- Postado por 3ª Companhia de Polícia Militar -Apodi/RN

Nenhum comentário: