quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Vivaldo anuncia apoio a Rosalba Ciarlini

Seguindo as previsões do blog, o suplente de deputado estadual Vivaldo Costa (PR) acaba de declarar apoio à pré-candidato democrata ao governo, senadora Rosalba Ciarlini.

Com isso Vivaldo, fechou questão em torno da seguinte chapa: Rosalba Ciarlini (DEM) e Robinson Faria (PMN) para governo do estado,Wilma de Faria (PSB) 1º voto para o Senado, José Agripino (DEM) 2° voto para o Senado e João Maia (PR) deputado federal. Vivaldo alegou que não tinha outra alternativa e esclareceu em entrevista ao repórter F. Fomes na Rádio Caicó AM:

O deputado estadual Nelter Queiroz vai ficar com a candidatura de Iberê Ferreira (PSB) para o governo do Estado. Nelter é quem vai representá-lo no Seridó.

Rosalba Ciarlini ainda não sabe da decisão de Vivaldo Costa

A senadora e pré-candidata ao governo do Estado, Rosalba Ciarlini, DEM, está incomunicável. Ela acabou de deixar o Aeroporto Internacional de Brasília com destino ao Rio Grande do Norte. Fará uma escala em Recife, Pernambuco.

De acordo com a sua assessoria, a senadora ainda não tomou conhecimento das declarações do deputado estadual Vivaldo Costa (PR) que anunciou apoio a sua candidatura ao governo do Estado.

Nelter diz que Iberê já esperava pela decisão de Vivaldo

O deputado estadual Nelter Queiroz, PMDB, disse ao blog que o vice-governador Iberê Ferreira de Sousa, PSB, pré-candidato ao governo do Estado, recebeu com naturalidade a decisão do deputado estadual Vivaldo Costa.

Iberê já esperava essa decisão. Não foi nenhuma surpresa. Inclusive, Iberê acha que ele deve levar o prefeito Bibi Costa, PR, com ele debaixo da asa. Eu não sei por que ele ficou com raiva de mim. Acha que eu já estou mandando no governo. Não é nada disso. Ele deve ter ido por outros motivos, disse Nelter.fonte:  blog do Robson Pires.

Rosalba

Esquenta o jogo na politica do Rio Grande do Norte, no seridó onde Rosalba não tinha apoio significativo começa a mudar o quadro com a influencia do deputado Estadual Robson Farias candidato a vice na chapa da Senadora.

Iberê

Com a entrada de Carlos Eduardo na disputa, pelo menos por enquanto o Vice-Governador Iberê Ferreira é o que mais perde na corrida sucessoria, mais só enquanto não é Governador depois tudo pode mudar.

Carlos

Pode mudar o rumo das eleições simplismente pelo fato de ter sido prefeito de Natal, no primeiro turno vamos ter Mossoró x Natal x Governo do estado, assim fica dificil precisar quem vai para o  2º turno.

Nenhum comentário: