quarta-feira, 31 de março de 2010

Últimas

Kelps Lima confirma candidatura

O advogado Kelps Lima oficializou hoje a saída da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana para disputar uma vaga de deputado na Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte. Se alguem tinha alguma duvida com relação ao candidato de Dr.Pinheiro que é sogro de Kelps, para estadual, agora não tem mais.

Feriadão com muita chuva

A Empresa de Pesquisa Agropecuária do Rio Grande do Norte (Emparn) confirma o início do inverno no sertão potiguar e divulgou, nesta quarta-feira (31), a expectativa de chuvas para todas as regiões do estado durante a Semana Santa.

Dilma “Sinto uma alegria melancólica”

A pré-candidata do PT à Presidência da República Dilma Roussef emociononada disse que sentia uma “alegria melancólica” por deixar o governo. “Sinto uma alegria melancólica porque estamos saindo do governo que mais fez pelo povo desse país. Sentimos uma estranha alegria triste, mas a alma está cheia de otimismo e fé”, afirmou.

Missa para Manassés

Foi celebrada no dia 28 proximo passado no sitio Arapuá uma missa em sufragio da alma do Ex vereador José Manassés de Souza que faleceu no dia 24 de março de 2008.

Mega acumula

Nenhum apostador acertou as seis dezenas sorteadas pela Caixa Econômica Federal, nesta quarta-feira (31), pelo concurso número 1.166 da Mega-Sena. Segundo a Caixa, o prêmio acumulado para o próximo concurso é R$ 35 milhões. Confira os números sorteados: 22 – 28 – 30 – 31 – 35 – 54.

Nenhum comentário: