sábado, 17 de abril de 2010

Hugo Costa declara apoio a Iberê

O Ex-prefeito Hugo Costa praticamente decidiu pela reeleição do Governador Iberê Ferreira em entrevista ao Programa Comunidade em Debate da FM Liberde paresentado Por Joel Canela.

Para inicio de coversa o entrevistador perguntou o que ele achava do atual momento do PMDB no estado?
Hugo disse que depois da morte de Aluizio Alves o PMDB ficou orfão no estado "a minha grande decepção é pelo fato do PMDB o maior partido do Brasil não apresentar um candidato a Presidente da Republica e que no estado tem nomes com condição para se candidatar a governador e não teve competencia para lançar nenhum nome". lamentou HC .

Para governo do estado

Hugo costa disse que pelo fato de não ter sido procurado até o momento por nenhum dos candidatos ,neste momento está livre para tomar qualquer posição com relação as proximas eleições, mas que a tendencia é optar pelo nome do governador Iberê Ferreira por ser muito amigo e com quem as conversas estão bem adiantadas.“Se minha decisão for por Iberê Ferreira tenho  certeza absolutaque as coisas vão melhorar para Felipe Guerra porque Ibere é municipalista sabe o que as comunidades necessitam, conhece a fundo os problemas dos municipios o que vai deferenciar do governo Wilma Maia que foi mais de gebinete, tenho certeza que Iberê Governador fará um grande governo” disse.

Para o Senado

Quanto aos candidato ao senado Hugo disse que o primeiro voto é Garibaldi Alves e ainda tem duvidas quanto ao segundo nome José Agripíno ou Wilma Maia, “os dois enquanto governo pouco fizeram por Felipe Guerra por isso ainda estou analizando este voto”.

Vice prefeito chicão pergunta

Se ele fosse prefeito aceitaria que Braz apoiasse outro candidato?

Hugo disse que não teria nenhum problema e lembra que “antes dele Chicão e Braz serem lideres já foram meus liderados, Braz é prefeito indicado por mim e Chicão é vice Prefeito por articulação minha, acho que a pergunta foi dirigida para tentar mim separar de Braz (que declarou apoio a Rosalba), Mais garanto que isso não vai acontecer" disse Hugo.

Para deputado

Para deputado Federal Hugo continua apoiando Sandra Rosado. E para deputado estadual ele disse que vai apoiar o candidato Gustavo Fernandes jovem comprometido com o desenvolvimento da região, que prometeu lutar pela liberação de recusrsos junto a união para reconstrução da passagem molhada de Buqueirão uma obra importante para o nosso municipio” completou Hugo.

Nenhum comentário: