sexta-feira, 30 de julho de 2010

Curtinhas do blog

BR 405

As obras de recapeamento da BR 405 numa extensão de 26 km que fica dentro do município de Felipe Guerra que está sendo realizada por uma empresa de Pernambuco têm prazo até o final de agosto para sua conclusão.

Números corrigidos

A operadora TIM corrigiu de R$ 500.000,00 para R$ 2.500.000,00 os números anuais de sua movimentação financeira sobre os serviços prestados na cidade de Felipe Guerra. Com isso o município deve arrecadar um pouco mais sobre esses serviços.

Felipe Guerra mix

Praticamente todos os camarotes do Felipe Guerra mix que vai acontecer dias 18 e 19 de setembro na boqueirão casa show foram reservados. Se você ainda não reservou o seu entre em contato agora pelo o numero 9657 7997 falar com Max.

“Assunto pessoal”

O presidente da Colômbia, Álvaro Uribe, não gostou das declarações do presidente Lula sobre o rompimento das relações entre a Colômbia e a Venezuela, Lula disse que o assunto era pessoal.

Veja o comunicado oficial de Uribe
"O presidente da República deplora que o presidente do Brasil, Luiz Inácio Lula da Silva, com quem temos cultivado as melhores relações, se refira a nossa situação com a República Bolivariana da Venezuela como se fosse um caso de assuntos pessoais, ignorando a ameaça que, para a Colômbia e o continente, representa a presença dos terroristas das Farc neste país.

Desconhece o Presidente Lula nosso esforço para buscar soluções através do diálogo.Repetimos com todo respeito ao Presidente Lula e ao Governo do Brasil que a única solução que a Colômbia aceita é que não se permita a presença de terroristas das Farc e do ELN em território venezuelano.”

Nenhum comentário: