sábado, 21 de agosto de 2010

O que disseram os candidatos sobre a pesquisa ibope

Governador Iberê Ferreira

“Sou muito tranqüilo com relação a pesquisas. E os números divulgados – por todas as empresas de pesquisa desde o início da campanha – demonstram o nosso rápido crescimento, refletindo o que encontro nas ruas em nossas caminhadas. Estou muito confiante. Vamos vencer as eleições”, frisou.

 Senador Garibaldi Filho

“Novamente a pesquisa foi muito boa, muito positiva. Para toda a chapa. E esses números vêm reforçar dois fatos. Primeiro, o IBOPE confirma o que estamos vendo em todas as carreatas e caminhadas que temos realizado, ou seja, a aceitação popular da nossa chapa. Segundo, é que esses números – logo em seguida àqueles que saíram sábado, também do IBOPE – nos estimulam em dobro. Nessa reta final de campanha não vamos nos acomodar”, destacou o senador do PMDB.

Ex-governadora Wilma de Faria
 “Nunca venceu pesquisa”. “Em minha vida pública, na grande maioria das disputas, nunca venci pesquisas. Mas, na grande maioria das eleições, sai vitoriosa. O povo tem sido generoso e justo comigo. E, nas eleições deste ano, tenho certeza, não será diferente. Vamos vencer as eleições”, comentou  a tribuna do norte.

Nenhum comentário: