terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Agentes de endemia preocupados

Os agentes de endemia  de Felipe Guerra estão preocupados com o acumulo de água nas residências por conta da ultimas chuvas que caíram  no município. Por isso estão intensificando o trabalho de prevenção e solicitando a ajuda dos meios de comunicação da cidade para divulgar junto à população a importância da prevenção. Segundo Atailton Leite, chefe dos agentes “ninguém está livre de contrair a doença por isso é melhor prevenir enquanto a tempo.” disse.

Prevenção

A ação mais simples para se prevenir a dengue é evitar o nascimento do mosquito, já que não existem vacinas ou medicamentos que combatam a contaminação. Para isso, é preciso eliminar os lugares que eles escolhem para a reprodução. A regra básica é não deixar a água, mesmo quando limpa, parada em qualquer tipo de recipiente.

Edivaldo Barboza

O aniversariante do dia de hoje, 28 de dezembro, é o jovem batalhador
 Edivaldo Barboza locutor da rádio FM Liberdade 104.9 e blogueiro, do Santana Notícia. Desejamos a Edvaldo Barboza muitas felicidades e muitos anos de vida.

Robinho

Esta semana quem esteve comemorando aniversario com amigos foi o Felipense de Mossoró Robinho e nós estivemos lá no “tamarina” do sitio Brejo, para participar da festa e  desejar vida longa ao amigo Robinho.

Nenhum comentário: