sábado, 22 de janeiro de 2011

Prefeito nomeia novos secretários


Já estão no diário oficial dos municípios algumas portarias publicadas pela prefeitura municipal de Felipe guerra nomeando parte dos secretarios que foram exonerados semana passada. 
Jair Miranda Sec.de tributação
A novidade está o competente Jair Miranda Ramalho nomeado para o cargo de Secretário Municipal de tributação,  os demais nomeados até agora  foram: Julimar Canuto de Góis Secretário Municipal de Administração, José Sueldo Leite  Secretário Municipal de Agricultura, Abastecimento e Recursos Hídricos, Carlos Alberto de Medeiros  Secretário Municipal de Educação, Antonio Marcos Fernandes de Souza  Secretário Municipal de Saúde, esses últimos continuam nas mesmas pastas.

Ainda não há informações sobre a nomeação dos outros secretários e demais cargos comissionados.

7 comentários:

Anônimo disse...

Que palhaçada prefeito! Voce nomear ainda estes parasitas! Que pena prefeito vc não sobe aproveitar esta oportunidade e renovar estes nomes e procurar realmente secretários com posturas realmente comprometida em ajudar a situaç~çao de Felipe Guerra. Porque estes nomes que foram nomeados de novo infelizmente estão preocupados apenas com salarios.Que pena mesmo prefeito vc pisou na bola de novo!!!!Estou muito decepcionado mais uma vez com vc.

Anônimo disse...

afinal o que mudou? pois ate agora continuam os mesmos...hehehe será quem esse prefeito quis enganar?

Anônimo disse...

Não vejo nada de novo nisso,apenas eles mudaram de cargos e continuam a mesma corja,farinha do mesmo saco. " O QUE OS SECRETARIOS DE FELIPE GUERRA FAZEM A NÃO SER RECEBER SEUS SALARIOS E SEREM CUMPLICIS DA MÁ ADMINISTRAÇÃO DO PREFEITO."

Anônimo disse...

QUE PAPELÃO PREFEITO,READMITIR ESSES PARASITAS.FELIPE GUERRA NÃO MERECE A SUA INCOMPETENCIA.

Anônimo disse...

fora jair, fora calos de lberto, p povo ta cheio desse povo

Anônimo disse...

Braz troque esses secretarios imcopetentes, respeito com o povo rapaz, tanto que agente lutou para vc chegar aonde chegou

Anônimo disse...

Que rebanho de incompetentes que só fazem ganhar o dinheiro e não faz nada. Braz Costa vc é um acerto e dez erros, pelo amor de Deus ame, trabalhe direito pois o povo não aguenta mais...