sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Presidente do TSE afirma que futuro da Ficha Limpa é uma "incógnita"

O presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ricardo Lewandowski, afirmou hoje (18) durante passagem por Recife que o futuro da Lei da Ficha Limpa é uma "incógnita". Entretanto, afirmou que “seja qual for esse destino, a Lei da Ficha Limpa é uma ideia que veio para ficar”.

A votação sobre a validade da lei nas eleições de 2010 acabou empatada, no Supremo Tribunal Federal (STF), em 5 votos a 5, e um dispositivo regimental do Tribunal foi usado para o desempate no caso de Jader Barbalho. Ele foi barrado por ter renunciado ao cargo de senador, em 2001, para escapar de um processo de cassação por quebra de decoro... Da Agência Brasil

Um comentário:

Banda 1º Andar disse...

CAMPANHA DE UGENCIA

CAMPANHA URGENTE CONGREGACIONAL
VAMOS DA AS MÃOS MAIS UMA VEZ!

Mesmo diante do grande desafio para fortalecer a campanha construir que define o nosso esforço para a construção do templo congregacional em Felipe guerra, pensamos e até divulgamos uma nova campanha para a compra de uma bateria para a igreja. Depois de uma divulgação acanhada nos reunimos para avaliar as nossas prioridades e todos concordaram que a nossa prioridade seria realmente a construção do templo. Sendo assim paramos a campanha da bateria e passamos a da continuidade na construção do nosso templo.

Quando pensavamos nos preocupar somente com a campanha construir...o nossa caixa de som resolve pedir aposentadoria trabalhista. Ficamos diante de um grande problema que com certeza com a pouca força que temos não poderíamos resolver. Paramos, oramos, e chegamos uma conclusão "não temos pouca força" e sim muita força quando somado aos irmãos e amigos que compartilham do mesmo propósito.



Por essa convidamos você para somar conosco nessa nova campanha. Precisamos com urgência compra ou montar um novo som pra nossa igreja. Já que estamos com um som emprestado para continuar o nosso trabalho missionário. Lembramos que fumos forçados iniciar essa campanha de urgência pela a falta de um som para o nosso trabalho.

Estamos tentando alcançar outros por Email com o seguinte texto que vocês também pode usar para nos ajudar.

GRAÇA E PAZ!

Gostaria de saudar a todos os nossos amados irmãos e irmãs em Cristo, e agradecer por tudo que já tens feito por nós em oração. Esse email tem como objetivo perdi a sua ajuda para o campo missionário em Felipe Guerra/RN. Há quatro anos estamos nesse trabalho de implantação pela graça de Deus, e contamos com apenas uma caixa de som amplificada que já não atende as nossas necessidades pelo o tempo de uso - Ela já foi doação de nossa igreja parceira - e pela a condição dessa caixa que já foi varias vezes pra concerto.
Como campo missionário precisamos muito de um som que nos ajude no trabalho dentro e fora do templo. Na realidade não podemos comprar ou montar um som com as qualidades que desejamos, mais com a sua ajuda, podemos comprar ou montar o som que precisamos (2 p,as) para o campo missionário em Felipe Guerra, no valor de 3.000.00 (três mil reais).
Para que você possa entender melhor a nossa situação com som colocarei em anexo fotos de momentos no culto onde é possível visualizar o único som que temos, e que agora já não teremos mais por não prestar mais.
Você pode nos ajudar com uma pequena quantia de 15, 20 ou 30 reais. Ou o valor que Deus colocar em teu coração.

Pode ajudar a divulgar esse email com os seus amigos para que eles possam fazer o mesmo!

Muito obrigado pelo carinho .

Em Cristo Jesus do Pb. Deusdete e igreja.
A conta pra deposito.
Banco Brasil
FRANCISCO DEUSDETE DE SOUZA.
AG; 0892-3 CON; 20.644-X.
Bradesco.
ARITA MORAIS DE OLIVEIRA.
AG; 3226-3 CON; 0643339-1