sábado, 3 de dezembro de 2011

Abastecimento melhora com reparos

Caraúbas/Felipe Guerra - A oferta de água no sistema que abastece as cidades de Felipe Guerra (5 mil habitantes) e Caraúbas (20 mil habitantes) aumentou em 20 mil litros de água por hora, reduzindo assim as reclamações quanto ao abastecimento destas cidades.

No caso de Felipe Guerra, a Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (CAERN) informa que instalou um novo sistema de motor-bomba, que passou a produzir 70 mil litros de água por hora, aumentando a oferta em 20 mil litros por hora.

Segundo Nehilton Barreto, gerente da Caern na região, o incremento é suficiente para abastecer os 1.200 imóveis que dispõem de ligação de água, principalmente os moradores das áreas mais elevadas da cidade, que contam atualmente com cinco mil habitantes.

O gerente da Regional explica que manteve entendimentos com lideranças comunitárias em Felipe Guerra, que comprovaram ação da Companhia e os melhoramentos no serviço de distribuição de água. Espera manter esta parceria para abastecer a cidade... defato

Nenhum comentário: