sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Pelé julga Neymar melhor do que Messi

O Rei do futebol avalia que o santista é superior ao argentino Messi, ganhador do último prêmio Fifa de melhor jogador do Mundo.

“Se comparar individualmente, Neymar é pra mim melhor que o Messi. Bate bem de esquerda, de direita, é um excelente jogador. Ele tem facilidade de sair para os dois lados, individualmente para mim é melhor”, comentou Pelé.
“Tecnicamente, o Neymar não é só melhor que o Messi, é melhor do que todo mundo” , complementou. 
Maradona chama Pelé de louco
O ex-camisa 10 da Argentina entendeu que o jogador do Santos ainda não é páreo para a estrela do Barcelona e disse que Pelé não estava em perfeitas condições mentais ao proferir tal opinião.

“Ele [Pelé] tomou remédio errado”, disparou Maradona. “Em vez de tomar o remédio para dormir ele tomou o remédio da manhã. Estava confuso e não sabia o que dizia. Eu sugiro que da próxima vez ele tome a medicação adequada antes de começar a falar.
E que troque de médico ”, prosseguiu o treinador do Al Wasl.  uol

Charge sabotage times
Lembrete a Maradona: 

Pelé foi melhor que ele, e Neymar ainda não é melhor do que Messi, vai ser pode ter certeza. Agora em se tratando de Maradona e Pelé, lembrei-me de um velho ditado que pode ser adaptado e ficaria assim: Em briga de Maradona e Pelé ninguém mete a colher.

Nenhum comentário: