domingo, 9 de dezembro de 2012

MÁQUINA DE PREPARAR DENÚNCIAS

Não se sabe o teor, mas no município de Felipe Guerra se criou um link, que podemos chamar de DENÚNCIA, esta é a palavra chave para parte deste grupo que estão nominados da edição do Jornal de Fato deste Domingo, 09 de dezembro de 2012. Quem ainda não lembra da denuncia feita por dois desses nomes que aí está, quando denunciaram a atual Governadora Rosalba Ciarline, na época Senadora da República, com intuito de angariar alguns bônus do possível beneficiado que seria o Ex-Senador Fenando Bezerra. Então pra o felipense não há créditos nestas possíveis denuncias veiculada no De Fato, até porque alguns desses estão sob investigação na polícia federal nuns cheques reformas que foram desviados. 

O mais importante de tudo isso é a metralhadora disparada no município por estes cidadãos e atingindo todo mundo. Há uma necessidade de se conhecer os fatos para se dirigir a um veículo de comunicação de grande expressão no Estado e fazer o jornal mentir, pois há pessoas nesse meio que não participou da segunda administração do Governo Braz Costa. Mas vindo de quem, pode-se esperar tudo de irresponsável, quando o único feito de interessante de sua passagem no município é de perseguição e da prática de denuncia, tendo esse como marca maior.

Mas por enquanto o município está livre desse tipo de gente que não quer nada pra o município, como prova disso é que no momento do afastamento de Braz Costa e tão logo o Vereador Pedro Cabral assumiu o posto de Prefeito Interino, um desses que está neste rol de denunciante comprou um ônibus para transportar os estudantes. Quanto a recursos que ficaram em caixa, se não teve como gastar, tem é que está nas contas mesmo e quitar as obrigações do município com os servidores e a manutenção dos serviços essenciais. Pra se ter uma ideia  ainda tem que se pagar parte de servidores de outubro, novembro, dezembro, décimo terceiro e se possível ainda se pagar o mês de agosto que está descoberto.

Como se ver até mesmo o mês interino do Ex-Prefeito não foi possível cumprir a obrigação de sua passagem pela Prefeitura.

Mas a população está acompanhando as práticas de certos políticos que querem serem tão puros, mas se observa as suas práticas estão longe de seus discursos. "JOSE WANDILSON OLIVEIRA". às 

Ração dos pintos
Entre esses vereadores denunciantes, que também são envolvidos no "cheque reforma", (não todos) UM DELES, "cospe muito pra cima", porque simplesmente é acusado pelo desaparecimento da "ração dos pintos" programa do Governo Jose Agripino.
"Quantos pintos não morreram por falta de ração"

"O fato é que o Prefeito interino Reginaldo Luciano da Costa Pascoal, 
conquistou uma vitoria pessoal, 
e por não fazer parte daquele grupo, deixou muitos incomodados".

Nenhum comentário: