domingo, 10 de fevereiro de 2013

Curtinhas do blog

No RN aliança é sonho do PSB
A união de PT, PSB e PMDB em torno da reeleição de Dilma, se São Paulo não melar, é a senha que a deputada Sandra Rosado sonha para editar a aliança no RN. Com isso, a filha deputada Larissa Rosado emplacaria chapa majoritária, como vice de um nome do PMDB à disputa do Governo do Estado. E o PT levaria Fátima Bezerra para o Senado. Há obstáculos, porém. Como se sabe, PMDB é aliado do DEM no RN.  Cesar Santos

Walter Alves cresce
O nome do deputado estadual Walter Alves vem crescendo quando o assunto é sucessão estadual. Com o impasse entre a Governadora Rosalba Ciarline e os Alves ainda sem definição é natural que o PMDB comece a trabalhar um nome pensando nas eleições futuras. E eu arrisco um palpite e acho que o deputado Walter Alves sairá candidato a vice Governador, pode ser na opção acima ou na chapa da Governadora Rosalba, só depende dela.

Pouco movimento na cidade
Sem o tradicional carnaval a noite, o movimento durante o primeiro dia de  momo foi calmo em nossa cidade. Vários foliões, sem opção, se deslocaram para a vizinha cidade de Apodi, um dos poucos que estão sendo realizado no interior do Rio Grande do Norte. 

Beira Rio
O movimento deve aumentar hoje na cidade porque começa o carnaval do Beira rio. A banda Mossoroense "Inala" agita a tarde como atração principal. É a partir de 2 hs da tarde. 

Caern alerta para a economia de água durante o carnaval
O carnaval é um período em que muitas cidades potiguares aumentam o consumo de água devido ao número adicional de visitantes. A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) explica como os foliões conscientes podem evitar possíveis problemas, brincando sem gerar desperdícios.

Dica: Reduzir o tempo do banho, Fechar a torneira enquanto escova os dentes, Acionar a descarga no vaso sanitário apenas quando necessário, Realizar uma limpeza prévia das louças para retirar os resíduos sólidos e facilitar a lavagem e por ai vai... O problemas é que, quando os foliões voltam para casa, na maioria dos casos, a consciência não é mais a mesma.

Audiência adiada
A audiência para instruções que iria ouvir os membros da coligação "O futuro em suas mãos" acusados de abuso de poder econômico nas eleições passadas, ação movido pela coligação "juntos nós podemos mais" foi adiada. O motivo segundo informações, a data não coincidiu com a agenda do promotor. Nova data deverá ser marcada nos próximos dias.

Nenhum comentário: