sábado, 4 de maio de 2013

"Poucas e boas"

Geraldo Fernandes
O amigo Geraldo Fernandes, natrural da comunidade de Santana e residindo atualmente na vizinha cidade de Apodi, é um grande conhecedor da historia politica de nosso municipio. A prova disso é a coluna que ele escreve toda semana no blog Santana noticia publicado aos sábados.

Inusitado
Os presos de Alcaçuz presenciaram um fato se não inédito, pelo menos inusitado. O corpo da mãe de um dos presos foi levado até a Unidade para que ele prestasse as últimas homenagens a sua genitora, antes do sepultamento.

O ministro Garibaldi Alves Filho (Previdência) disse que já disputou o cargo de governador três vezes - ganhou duas e perdeu uma - e que tem a sensação do "dever cumprido". Segundo ele, esta seria a principal mensagem que levaria aos peemedebistas no encontro do dia 10 de maio, já cancelado pelo presidente estadual do PMDB, Henrique Eduardo Alves.

Prazo de cinco dias
A Prefeitura de Natal tem prazo de cinco dias para informar o valor das tabelas de vencimentos dos funcionários referentes ao ano de 2011.  As dívidas do município com  oito mil servidores, valores remanescentes a 1992, devem ser pagas por meio de precatórios por decisão da Justiça.

Elder Alves
Comemora aniversario neste dia, só temos que parabenizar o amigo conterrâneo por mais um ano de vida.

ONDA DE ASSALTOS 
A agencia dos correios de Pedro Avelino foi assaltada por volta das 8h45 da manhã desta sexta feira, segundo informações de uma pessoa que foi feito refém durante a ação, dois homens entraram na agencia e anunciaram o assalto. Sem segurança, se torna simples a ação dos bandidos.
Unidades prisionais sem condição
Mais de 90%das unidades prisionais do RN não têm condições de receber presos. A constatação foi feita pelos juízes que coordenaram as ações do Mutirão Carcerário 2013 nos pólos de Natal e Mossoró.

Nenhum comentário: