segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Vereadores participam de palestra sobre dutos da Petrobras no Sitio Arapuá

 Vereadores ao lado do assessor de comunicação social da Petrobras Garaldo Maia.
Neste sábado  17, ás 09:00hs estendendo-se ás 11:00 horas, foi oferecida uma palestra pelo assessor de comunicação da Estatal Senhor Geraldo Maia sobre (dutos) quando fez uma exposição aos Comunitários, inclusive estava bem representada com pessoas do Arapuá e Comunidades adjacentes. Arapuá em nosso Município é a grande produtora do líquido precioso, ou seja, o óleo. 
Populares participam de palestra sobre dutos da Petrobras
Nesta exposição o principal foco em discussão foi com relação aos dutos que cortam várias propriedades Rurais, mostrando como através  destes canos (dutos), o óleo bruto é transportado e distribuído.

Estiveram prestigiando o evento os Vereadores(a) Felipenses Genilson De Felipe(PMDB), Joedna Canela(DEM)  e Jânio Barra(PP) que na oportunidade intercederam junto ao assessor de comunicação da Empresa o desejo em realização de mas eventos em nosso Município, quando o mesmo externou que a Empresa teria todo o prazer em colaborar, inclusive falou de uma parceria já existente com o grupo artéria da nossa cidade, em que oportunamente recebeu o elogio dos Vereadores pelo trabalho social feito pelo grupo. Blog Ver. Joedna Canela

Nenhum comentário: