segunda-feira, 9 de setembro de 2013

Blogueiro Erinaldo Silva comunica em nota que vem recebendo ameaças

Nota à sociedade felipense

Quero mais uma vez neste espaço, tornar público que, voltou aquela situação de telefonemas anônimos e pessoas e parando na rua, para me alertar que alguém trama contra mim. Desta feita são dois alertas: 

1° - que elementos se reúnem e tramam o melhor momento para atentar contra a minha integridade física, dando-me uma surra da qual será difícil recuperar-me sem sequelas.

2° - Que as estruturas planejam atentar contra a minha integridade moral, armando uma situação, para desmoralizar-me perante a sociedade, fazendo-me passar longo período na cadeia. Não sou de perder tempo indo atrás de ligações anônimas e conversas de rua. Muito menos irei ceder a qualquer pressão psicológica, pois, nem sou fraco muito menos covarde. Estou pronto para o que der e vier. Tudo que vou fazer, diante do fato de que sou plenamente consciente em relação a quem vem a ser aqueles capazes de usar de tal expediente para comigo,por uma questão de segurança, tenho elaborado um documento, no qual estorio tudo que venho vivenciando ao longo dessa luta árdua e solitária. Nele cito cada envolvido, cada situação, cada possibilidade, destacando os pontos mais evidentes. Tal documento será protocolado tanto no Ministério Público quanto Polícia Federal. Também serão encaminhadas cópias a todos os amigos da Imprensa deste Estado.

Não temo nem mesmo perder minha própria vida, se comigo levar a certeza de que haverá JUSTIÇA. Seja ela do homem, seja ela de Deus. 

Fiquem todos na paz em Pedra D'abelhas.  

Erinaldo Silva ao lado do deputado Walter Alves
Nota do Felipe Guerra News

O blog Felipe Guerra News, o primeiro blog de Felipe Guerra, vem através deste espaço, manifestar preocupação e repúdio diante das ameaças de agressões dirigidas ao colega blogueiro Erinaldo Silva.

Nenhum comentário: