sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Paciente denuncia descaso na Secretaria Municipal de Saúde de Felipe Guerra

Mazurkiewiz de Almeida
O Paciente Mazurkiewiz de Almeida Martins, 24 anos, residente na Rua José Firmino de Oliveira n° 135, Cidade Alta - Felipe Guerra/RN, procurou o blog na manhã de hoje, para denunciar o descaso da Secretaria Municipal de Saúde de Felipe Guerra, que tem à frente, a Dra. Girlene Ferreira, primeira Dama do município.

Mazurkiewiz luta há quatro anos contra um Sarcoma Ewing Óssea (câncer na coluna). O jovem é de família humilde e não possui condições financeiras para o seu tratamento. Nos últimos meses, seu estado de saúde, que antes era estável, vem se agravando, o jovem culpa a Secretaria Municipal de Saúde de Felipe Guerra, pelo que ele e sua família considera um descaso. 

Segundo narrou Mazurkiewiz a este escrevinhador, a Secretaria Municipal de Saúde de Felipe Guerra, não vem dando a mínima atenção a sua situação. Denuncia o jovem, que nos últimos 90 dias, o mesmo foi deixado a pé por três vezes consecutivas, no Centro de Oncologia e Hematologia de Mossoró, pois, o veiculo a serviço da Secretaria, que o leva, retorna a Felipe Guerra antes mesmo do jovem ser atendido. 

Desde julho, Mazurkiewiz luta para conseguir um exame através da Secretaria, que se quer fora marcado... Continue lendo no blog de Erinaldo Silva.

#É comum ouvir comentários na cidade que a ordem para os que não votaram no prefeito é fechar as portas. Não consigo, acreditar, mas essas atitudes vem se repetindo constantemente e que realmente pode haver um fundo de verdade nessa historia.

Nenhum comentário: