quinta-feira, 10 de outubro de 2013

Doutor Félix Gomes Neto e sua atuação no TRE

Advogado Felix Gomes Neto
O doutor Félix Gomes Neto tem ocupado a tribuna do pleno do TRE, com uma linguagem de fácil entendimento para os leigos que assistem os julgamentos na internet, mas sempre se dirigindo aos juízos de toga, no TRE são 7 juízes e os advogados sempre tentam convencê-los.
Felix leva para corte sua experiência de 25 anos de advogado militante, como criminalista tem atuado nos tribunais dos jures populares de vários estados brasileiros, em fevereiro de 2014 estará fazendo um jure em São Paulo.
Como advogado eleitoral tem feito parcerias com grandes nomes do direito potiguar, como: Paulo Lopo Saraiva, Thiago Cortez e Armando Holanda, é um nome promissor que vai inovar e muito o trabalho dos advogados no plenário.
Na próxima semana vai voltar a atuar em plenário, tem movido várias ações em série e a suas teses se fortificam a cada ação, respeita os juízes daquela corte e também é respeitado por todos, só discute dentro do direito, agora uma coisa, advogado tem clientes e não parceiros, seu trabalho deve ser respeitado, quem não respeita advogado em trabalho para mim não é cidadão de bem, Rui Barbosa defendia até adversários políticos, o importante é que seja feito a defesa e a acusação dos réus e que o bom direito seja praticado. Baraúna noticias

Nenhum comentário: