sábado, 12 de outubro de 2013

"Poucas e boas"

Desvio
Um levantamento do Ministério do Desenvolvimento Social, publicado ontem, apontou que 2.168 políticos que estão atualmente em exercício de mandato recebiam o benefício do programa Bolsa Família. A constatação do pagamento irregular foi feita após uma busca para identificar beneficiários que foram eleitos em 2012. Os benefícios foram cancelados. fonte

Dia das Crianças
Hoje, dia 12 de outubro, é celebrado no Brasil o dia das crianças, um dia para comemorar os direitos das crianças. E um dia também para ganhar muitos presentes de seus familiares.

Por falar em crianças
Já estão surgindo alguns comentários na cidade, que o veiculo utilizado para transportar os estudantes entre as comunidades de São Lourenço e Pindoba é conduzido por um menor. Portanto, sem habilitação. Que sirva de alerta!

Os "sombras"
A corrida presidencial rumo a 2014 apresenta um quadro inédito, onde os pré-candidatos convivem com “sombras” de peso dentro de seus partidos. O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que é a sombra de Dilma Rousseff, pode ser chamado para disputar o pleito pelo PT caso a presidente caia na avaliação popular, enquanto o ex-governador José Serra é a sombra de Aécio Neves no PSDB, podendo assumir a candidatura na eventualidade de o senador mineiro não decolar. Já Marina virou uma sombra de luxo no PSB, com avaliação popular muito maior do que a de Eduardo Campos, hoje o nome que está posto, pelo domínio que o governador Pernambuco exerce na máquina partidária socialista. Extra

O PMDB quer Bezerra
Os principais  líderes do PMDB no Rio Grande do Norte, deputado federal Henrique Eduardo e o ministro da Previdência Garibaldi Alves continuam insistindo  com o nome do ex-senador Fernando Bezerra para disputar o governo do Estado nas eleições de 2014.

Nenhum comentário: