terça-feira, 8 de outubro de 2013

Já afastada da Prefeitura, Cláudia Regina recebe a quarta cassação

Cláudia Regina
Cinco dias depois da última derrota judicial, Cláudia Regina (DEM) e Wellington Filho (PMDB) tiveram nesta segunda-feira, 7, a quarta cassação de seus registros como prefeita e vice de Mossoró, respectivamente. A decisão de hoje foi do Juiz Herval Sampaio Júnior, da 33ª Zona Eleitoral, e o afastamento tem caráter imediato.

A condenação publicada no site do Tribunal Regional Eleitoral do Rio Grande do Norte trata os dois como “beneficiários do abuso de poder, bem como da captação ilícita de sufrágio e das Condutas Vedadas”, referente à campanha eleitoral do ano passado.

Na quarta-feira, 2, Cláudia Regina e Wellington Filho já haviam sido cassados, em decisão despachada pela juíza Ana Clarisse Arruda Pereira, da 34ª Zona Eleitoral.

Desta forma, em seu despacho recente, Herval Sampaio relata que “se porventura, quando da publicação desta sentença, os investigados ainda estiverem afastados por força da decisão anterior referida da 34ª Zona, dispensa-se os atos supra, mantendo-se a situação atual”. Diante disso, a situação política continua a mesma e ambos seguem afastados.

O teor do processo da semana passada havia sido basicamente o mesmo do que foi publicado hoje, com relação à campanha eleitoral de 2012 em Mossoró, tratando do abuso de poder. fonte: Gazeta do oeste.

Nenhum comentário: