quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

Com apenas 21 anos de idade, Pedro Guimarães já foi aprovado em 12 concursos.

Se você não fizer o que gosta o estudo começa a se tornar ainda mais chato e rende cada vez menos
 Com apenas 21 anos de idade Pedro Guimares j foi aprovado em 12 concursos
 Recém formado em Ciências Contábeis pela Universidade Federal de Brasília (UNB) e com apenas 21 anos de idade, Pedro Henrique Rodrigues Guimarães é um exemplo de que não é necessário abrir mão de uma vida social para alcançar aquilo que se almeja. Em vez de abdicação, a palavra de ordem do recém aprovado no concurso do Tribunal de Contas da União (TCU) é organização.

Morador de Brasília, Pedro já foi aprovado em 12 concursos entre os anos de 2011 e 2013. Sua primeira aprovação foi para técnico administrativo do Conselho Federal de Contabilidade (CFC), seguido pelas aprovações nos concursos de Técnico Bancário da Caixa Econômica Federal; Analista de Contabilidade do Tribunal Superior do Trabalho (TST); Técnico Administrativo da Agência Nacional de Águas (ANA); Analista do Ministério da Justiça; Técnico Administrativo do Conselho Nacional de Justiça (CNJ); Analista de Contabilidade do CNJ; Técnico Administrativo do Ministério Público da União (MPU); Analista de Planejamento e Orçamento do MPU; Técnico Administrativo da Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT); Analista de Contabilidade da Anvisa; e o mais recente e almejado Auditor Federal de Controle Externo do TCU.

Mas engana-se quem acha que a vida deste concurseiro foi apenas de aprovações. Acompanhe a entrevista e veja que para alcançar esse objetivo é necessário, principalmente, muito estudo e disciplina...Estratégia Concursos

Nenhum comentário: