sábado, 8 de fevereiro de 2014

Últimas, curtinhas

Carnaval é duvida
Tudo indica que não teremos carnaval gratuito realizado tradicionalmente pela Prefeitura Municipal. Se realmente for confirmada a informação será a primeira vez nos últimos 30 anos que a festa não será realizada em Felipe Guerra. Para os que pregaram mudança, será uma mudança e tanto.

Enquanto isso...
No beira Rio já está tudo definido com relação as bandas que animarão as três matinês no carnaval 2014, são elas: Flavio e pisada quente, André Luvi e Tabakana. 

Por falar em carnaval...
Divulgaram as bandas que animarão o carnaval de Apodi e nada de "garota safada", anunciada anteriormente. Veja as atrações: Tabakana, Farra de Rico, Pedro Lucas, Galera Beach, Pegada de Luxo, Luizinho Nobre, Grafith, Flavio e Pisada Quente, Fantasmão, Dan Ventura e os meninos, Nilson Vianna, Swing Arretado, Forró do lance e Serginho Lisboa.
 
                               Infartado
O radialista Kiko Morais, encontra-se neste momento na UTI do Hospital Wilson Rosado em Mossoró. Torcemos pois, pelo pronto restabelecimento da saúde do apresentador do programa Clube do Brega na rádio Vale do Apodi.

Fagner Morais
Não gostou nem pouco da matéria caluniosa publicada no jornal "folha do estado" sobre uma possível aliança que estaria supostamente sendo formada por ele e o ex vereador Reginaldo Pascoal em vista a sucessão do atual prefeito em 2016. "O jornalista está muito mal informado eu nunca tive essa conversa com niguem" disse Faguinho.

Mais um assalto
Aconteceu na cidade de Felipe Guerra, de novo a Loja Rosa Eletromóveis que trabalha como correspondente bancário do Bradesco foi a vitima dos bandidos que fugiram num carro velho sem serem incomodados. Resta saber quem será a próxima vitima e até quando vamos conviver com este tipo de crime no nosso município.

O Rio Grande do Norte
Vai continuar nas mãos das mulheres, embora as administrações não tenha sido das melhores, nem da Ex-governadora Wilma de Farias, nem da atual Governadora Rosalba Ciarline, tudo leva a crê que não teremos novidades com relação a nomes que possam disputar as eleições de outubro. É como diz o velho ditado "Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come".

O blogueiro Erinaldo Silva 
Depois de um bom tempo ausente, volta atualizar o seu blog. Erinaldo já avisou que toda denuncia só será publicada em consonância com o Ministério Publico. Tudo será previamente investigado e analisado com inteligência, imparcialidade e responsabilidade, levando ao leitor cada vez mais credibilidade naquilo que será apresentado.

Reunião decide 2014
O PMDB e o PR reúnem hoje seus líderes para decidir sobre as eleições estaduais deste ano. A primeira reunião será a do PMDB com as presenças do deputado federal Henrique Eduardo Alves e do ministro da Previdência Garibaldi Alves Filho. Como convidado o presidente do PR e deputado federal João Maia. A segunda reunião será a do Partido da República, presidido no Rio Grande do Norte por João Maia no final da tarde. fonte: RP

Nenhum comentário: